Amil Linha Dental

Seja nosso credenciado
 
 
Destaque Institucional - Amil Linha Dental

Ouvidoria

Princípios

Com o objetivo de proporcionar um atendimento de excelência junto aos cidadãos, a Amil Assistência Médica Internacional disponibiliza um canal exclusivo de relacionamento, estruturado para receber e responder reclamações, sugestões, críticas e elogios acerca dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Desta forma, atuamos no esclarecimento quanto aos direitos e deveres de todos os públicos com os quais nos relacionamos, com total independência, imparcialidade e transparência, com foco voltado na prevenção e solução de situações.

A Ouvidoria não substitui e nem invalida a atuação dos diversos setores e departamentos da Amil Assistência Médica Internacional no atendimento das demandas, devendo ser acionada apenas como último recurso para solução de algum problema ou conflito junto à empresa. Importante informar que a Ouvidoria não analisa casos que se encontram sub júdice, em consonância com as próprias determinações do Poder Judiciário.

Atendimento

Seja bem-vindo (a) à Ouvidoria da Amil.

Para que sua manifestação seja analisada, é imprescindível que você já a tenha registrado em um de nossos canais oficiais de atendimento (Agências de Atendimento, SAC e Fale Conosco), e possua um número de protocolo.

Acesse o FALE CONOSCO para obter contato com os canais de atendimento.

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, CLIQUE AQUI e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto.

Reforçamos que a ausência do número do protocolo impede que o caso seja apreciado pela Ouvidoria. O mesmo acontece se ele estiver inválido. Agradecemos a oportunidade de melhorar nossos produtos e serviços com base em sua manifestação.

Rede Credenciada


Clique aqui para busca avançada
separador

Área restrita

separador

Ainda não é cadastrado?

Por favor, aguarde.

Estamos processando as informações!

Carregando